sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meus Artesanatos












Ufa... Resolvi, sim, hoje tomei coragem de iniciar este meu novo Blog. Andei dando umas olhadelas e vi que ele é muito interessante, mais espaçoso, mais detalhado e que também possui as características de um blog que sempre procurei. Enfim, para confessar, me cadastrei desde dezembro de 2008, mas fiquei na dúvida e agora, depois desse longo tempo e depois de vasculhar bastante para ver como realmente poderia apresentar os meus trabalhos, percebi que não poderia mais adiar. Então estou aqui e poderei partilhar com todos os interessados em artes, os meus trabalhos. Gostaria de dizer que todos os trabalhos que aqui postarei, são frutos da minha curiosidade e de muitas pesquisas na internet. Nunca fuiz cursos. Todos os meus trabalhos aprendi através de vídeos na net e de sites maravilhosos que estão disponíveis para quem deseja aprender uma arte. Qualquer pessoa pode aprender, pois os sites e os vídeos explicam detalhadamente. Assim como pude usufruir de tantas coisas maravilhosas sem pagar nada por isso, também irei indicar os sites, mostrar e ensinar o que hoje faço simplesmente por prazer, para presentear amigos e familiares. Espero fazer muitas amizades para partilhar, trocar idéias, ensinar e continuar aprendendo. Beijocas

Um comentário:

  1. Cunhada, você é demais!!!
    Todos os trabalhos estão lindos.
    Parabéns!
    Gina.

    ResponderExcluir