quarta-feira, 22 de julho de 2009

De tudo faço um pouco

Entre as paixões da minha vida como filhos, marido, flores, família, amigos, existe uma que surgiu na minha vida como por encanto. O artesanato começou como uma distração, para preencher minhas horas vagas. Os filhos crescem e nossa rotina se modifica. Aprendi tudo pela internet. Nunca fiz curso algum, de tudo faço um pouco. Na vida hoje tudo é mais fácil e temos meios de aprender sem sair de casa. Todos os meus trabalhos aprendi através de sites e vídeos que a internet nos proporciona e de graça. Nunca vendi meus produtos, sempre presenteio amigos e familiares, acredito que talvez porque nunca tenha divulgado. Entretanto resolvi divulgar meus trabalhos não como fim lucrativo, mas para que as pessoas possam saber como aprendi e de que forma isso aconteceu. Para que tenham conhecimento de que qualquer pessoa é capaz de aprender sem precisar pagar por isso. Assim sendo, como aprendi com pessoas que me proporcionaram a oportunidade de fazer o que faço hoje, também dividirei e darei todas as dicas para que possam desenvolver coisas tão lindas e gratificantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário