segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Parando com o Blog

Estou para cancelar o meu blog. É verdade, pois tenho observado que muitos visitam o meu blog, mas sequer colocam um comentário. Verifiquei também, que muitos dos meus trabalhos são colocados em sites na net e nem colocam os créditos(isto é, o nome de quem fez). Nó início, recebia muitas visitas e comentários, mas de uns meses para cá, um ou outro e agora, nenhum.
Já houve inclusive, pessoas que conheço e que encontro, me dizer que tem visitado o meu blog e tirado muitas idéias. Nossa, perdi o ânimo! Não vi retorno. A todos, muito obrigado e um abraço grande. Bjs

Um comentário:

  1. Olá Graça! è a 1º vez que te visito,olha não desanime viu,teu blog é lindo tem lindos trabalhos,tbm sou Kardecista,e adoro artesanato,gosto muito de croche trico e biscui, inclusive encontrei teu blog procurando ideias para biscui.
    Tbm já fiz varias peças com coador usado,mas é assim mesmo sabe, as pessoas não tem paciencia para fazer um comentario,mas vou te dar uma dica,visite os blogs de amigas que fazem artesanato,deixe um comentario seja seguidora,assim vc vai fazer com que as pessoas te conheçam,e terá o retorno que espera.
    Mas mesmo que ninguém deixe uma marquinha da visita não desanime o importante para nós que fazemos artes é contribuir com nossas dicas,e mostrar nossos trabalhos dando assim ideias e sugestões para todos.O retorno e reconhecimento vem com o tempo .Te desejo muita sorte e persistencia.
    Deus esteja contigo.
    Beijokas.

    ResponderExcluir