terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vela Melancia


PASSO A PASSO: Usei uma taça de plástico e enchi com a parafina micro tingida de verde. Deixei secar só um pouquinho até ficar uma nata por cima e passei a ponta de uma faquinha em torno da borda, mais ou menos 2 cm e tirei o líquido da parafina ainda mole, deixando somente a parafina mais consistente na taça. Derreti um pouco de parafina branca e deixei mornar e despejei dentro da taça até em cima, sobre a parafina verde e fiz o mesmo processo de esperar criar a nata e depois recordar em volta e despejar a parafina branca e deixar somente a parafina branca mais consistente no fundo. Em seguida, acrescentei já com a essência de melancia, a parfina gel derretida e tingida de vermelho até cobrir toda a taça e coloquei umas sementinhas de melancia. Deixei endurecer bem e retirei da taça.

3 comentários:

  1. graça, vc está se superando, cada dia apresentando alguma coisa diferente. Adorei a cama, fico muito linda, está tudo muito bonito. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe que as velas são sem comentários.
    Amo todas elas!
    Luana Anubis

    ResponderExcluir
  3. Tenho grande admiração por seus trabalhos. já os conhecia, mas não havia feito comentários. Estão lindos mesmo! Essa vela de melancia ficou maravilhosa!

    ResponderExcluir